Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acava Leira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedrizzz
Convidado




Acava Leira Empty
MensagemAssunto: Acava Leira   Acava Leira I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:59 am

Olá pessoal, conforme fui requisitado, estou postando aqui a minha ficha de inscrição.

Ficha de Recrutamento:

Nick: Acava Leira

Nome, idade e Cidade: Meu nome é Pedro Afonso, tenho 19 anos e sou de Uberlândia, Minas Gerais.

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Gosto de utilizar fóruns, normalmente costumo floodar com conteúdo. Atualmente, ainda não participo do fórum do servidor, mas pretendo utilizá-lo para fazer as análises de WoE ou compartilhar outros tipos de experiência. Em relação ao fórum do clã, sempre que entro em uma guild que o possui, costumo utilizar.

Com qual Classe pretende jogar? Normalmente eu jogo com sacerdotisa ou odalisca, mas neste servidor optei por iniciar com uma cavaleira híbrida. No entanto, isso não significa que ela será minha personagem principal.

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Caso seja necessário, me disponibilizo para a mudança para odalisca ou sacerdotisa, que são as classes que eu sei jogar razoavelmente bem. Além destas, também posso arriscar um pouco de bruxa ou bardo, em último caso, quem sabe.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingos)? Integral em ambas, ao menos no período de férias. Após isso, talvez tenha alguns problemas com o meu namorado, mas nada que não possa ser resolvido.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Esta é a primeira guilda em que eu procuro neste servidor. Apesar disso, tenho experiência em outros servidores, até mesmo no bRO Chaos, com a CeA, DD, Chronicles e Legatum.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

Para responder essas questões, utilizarei de uma das personagens que tenho experiência em WoE, pois confesso que ainda devo ter alguns aspectos falhos em relação a playskill com melee.

GvG: No GvG, o foco é conter o avanço do inimigo para o seu ME e mirar nas classes chaves, para que assim o seu clã possa "engolir" o clã inimigo. Como odalisca, devo executar "escândalo" (tomando a devida atenção para não causar "stun" nos aliados que estão no mesmo grupo que eu. Em alguns casos, também posso utilizar de "não me abandones", para evitar que o melee inimigo detone as nossas classes mais fracas, ou até mesmo a dança cigana, se nossos aliados estiverem com problemas com o SP (apesar de que isso é facilmente resolvido com SP itens). Outra eventual possibiilidade está também no ataque "estilingue" para conter o cast do ME inimigo, ou no uso da dança do ventre, caso a opção de "nerfar" o SP inimigo seja viável.

Strike: No strike, a odalisca deve fazer a maior quantidade de escândalo quanto possível, com o intuito de inutilizar o clã adversário. Além disso, ao chegar na emperium, ela pode utilizar "não me abandones", para atrapalhar os breakers que não sejam da outra guild ou "beijo da sorte", para potencializar o crítico e, consequentemente, a possibilidade de quebra, para breakers do nosso clã.

Def: Em def, a odalisca deve utilizar de carta pesadelo, para evitar apagar o "pluck" por status negativos (no caso de não ter build imune a todos os status). Além disso, ela pode utilizar do não me abandones na emperium ou em outras áreas da def, para conter o avanço inimigo ou dificultar ou auxiliar na manutenção da emp. Além disso, a dança cigana pode, em casos esporádicos, facilitar o SP de nossos membros e a dança do ventre, nerfar o daqueles que estão entrando. Isso, quando há excesso de contingente de odaliscas. Por fim, o escândalo algumas vezes pode vir a calhar, principalmente quando não se tem muita "esperança" frente ao ataque do inimigo ou se há muitos personagens "low vit" entrando na def ou atacando a emp, como é o caso de "wizz loucos", "kina agi/hybrid" e alguns "sins" com build zoada. =P

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game) A build da kina é hybrid, mas a dancer ou priest, no caso, seriam full woe.

Faz Switchs: Adaga boa-ventura <-> Chicote com golem =P

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.): Se a party for divertida e pedirem com jeitinho, claro. =P

Possui team speak ? obrigatório na woe. Sim, tanto o 2, quanto o 3. Atualmente estou sem microfone, mas para ouvir é tranquilo. Pretendo ainda adquirir o microfone o mais breve possível.

No mais, é isso, estou de férias da faculdade e quero rushar. Gogo galera! Vejo vocês no jogo! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Raulzerah

Raulzerah


Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27

Acava Leira Empty
MensagemAssunto: Re: Acava Leira   Acava Leira I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:01 am

gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Acava Leira Empty
MensagemAssunto: Re: Acava Leira   Acava Leira I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:15 am

começou de kina mas dps pulou pra dancer asuhusahsua... enfim OTIMA ficha de dancer.. não tenho o que reclamar..
APROVADO(A), como dancer
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Acava Leira Empty
MensagemAssunto: Re: Acava Leira   Acava Leira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acava Leira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: