Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha Wilhelm

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wilhelm.
Convidado




Ficha Wilhelm Empty
MensagemAssunto: Ficha Wilhelm   Ficha Wilhelm I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:34 pm

Nick:
Wilhelm (outros chars: Cartesius, Yoshi e Goethe).

Nome, idade e Cidade:
Guilherme, 21, Curitiba.

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?:
Sim, utilizo.

Com qual Classe pretende jogar?
Knight.

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais?
Não.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingos)?
Quinta***

Guilds Anteriores, motivo de sua saida:
Neste servidor ainda não joguei em nenhum clã, mas, se interessar, no bRO, joguei em clãs como One, Horizon (onde fui um dos líderes) e DawnDreamerz. Fiquei em todos até o break.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG:
Buscar matar classes chaves como bardos, sages, dancers e wizards. É claro que sempre atacando no momento propício.

Strike:
Furar o pré-cast e limpar os wizards do clã adversário e, se esta for a ordem do líder, quebrar o emperium.

Def:
Permanecer próximo do portal atacando os jogadores do clã que está invadindo para que eles fiquem o maior tempo possível presos nas traps tomando dano do pré-cast e, se esta for a ordem do líder, recuar para o emperium/próxima sala.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game)
Sou um knight híbrido, então sirvo tanto pra quebrar emperium quanto pra ajudar a limpar guilds adversárias. Gosto muito de fazer strikes rápidos, pois sempre joguei assim no bRO, apesar de agora estar um pouco "enferrujado".

Faz Switchs:
Armas: Pique ~ Boa Ventura ~ Muramasa.
Armaduras: Como ainda não joguei a WoE no server ainda não sei se tem a necessidade de fazer switch entre Marc e Dokebi, vou descobrir isso daqui a algumas guerras.
Manto: Raydric ~ Marte.

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.):
Sim.

Possui team speak ? obrigatório na woe.
Sim, mas não tenho microfone, então só ouço mesmo.

***Obs.: Tenho algum problema com isso, alguns motivos pessoais me impedem de jogar a WoE de domingo, mas eu geralmente consigo chegar nos 30 ou 20 minutos finais, mas não prometo. E, por esses mesmo motivos pessoais, possivelmente algumas quintas, infelizmente, eu faltarei e/ou sairei antes de WoE terminar. Se o responsável pela análise quiser conversar melhor sobre isso ingame, sem problemas, só manda PM ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha Wilhelm Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Wilhelm   Ficha Wilhelm I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:53 pm

faltou uma coisa MUITO importante na sua ficha, vc não citou o spam de status... providencia uma pique com 4 planctons pra spamar sono e quebrar loki

sobre a questão da ausencia na woe, é complicado mas dps de conversar com vc in game ja entramos num acordo sobre isso.. sendo assim APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
 
Ficha Wilhelm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Bruxo
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha Paragon
» Ficha Edition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: