Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Archmed
Convidado




Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 6:15 pm

Ficha de Recrutamento:

Nick:Archmed

Nome, idade e Cidade:Gabriel, 15.Campo Grande-MS

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Sim, ambos.

Com qual Classe pretende jogar? Caçador

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Sim, se for preciso jogo com a classe que a guild necessitar, mas penso futuramente em fazer um monk.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingos)? Sim, talvez quinta feira eu não possa, depende do horário.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: A galera da guild foi pra outro server que eu não gostei ):

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Interromper/matar os wizz, matar os bardos que estão no bragi e não ser azurado hehe.
Strike: Se conseguir passar da porta de entrada da emp com a ajuda do Sage(proteger terreno), ir direto matar as classes chave da outra guild para facilitar a passagem do resto da guild e consequentemente ajudar os emp breakers a chegar ao empério.
Def: Colocar traps em lugares estratégicos para evitar que emp breakers e outros chars cheguem ao empério facilmente.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game)
WoE/dropar itens para um futuro novo char, se necessário.
Faz Switchs:
não sei muito sobre que switchs os caçadores fazem, isso se fazem, mas se precisar eu faço xD.
Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.):
Concerteza, tudo em benefício da guild.
Possui team speak ? obrigatório na woe. Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 6:21 pm

não estamos a procura de hunter damage.

[b]Recusado[/b

caso queira ainda entrar no clã faça ficha com a clase e build que você pretender ir woe e não o que você tem agora.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
 
Ficha de Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: