Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Convidado




Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:17 pm

Ficha de Recrutamento:

Nick:
Akira Shizumo

Nome, idade e Cidade:
Bruno Anderson, 19 anos, Natal/RN


Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?:
Sim e com frequência

Com qual Classe pretende jogar?
Arruaceira Strip


Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais?
Jogo bem de Sacerdotiza para suporte e também de Templária Redentora (Jogo muito bem qualquer classe de suporte ). Se o clã estiver precisando de qualquer classe eu jogarei com prazer pois possuo experiência e player skill com todas. Jogo desde o BETA do BRO e testei todas as classes e builds possiveis.


Disponibilidade para woes(Quartas e Domingo)?
Posso entrar na segunda hora na quinta pois estou na faculdade no período de 5 da tarde as 8 da noite. No domingo eu posso entrar tranquilo.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida:
Sou novo no server. Estava procurando um servidor low e old e o melhor e mais frequentado que achei foi esse.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG:
Fazer o máximo de remoções antes de morrer. Quando conseguir arcos carteados poderei causar status negativos nos outros jogadores.

Strike:
A classe arruaceira é bem versátil servindo como explorador e tambem como defense striker pois poderei entrar nas ante-salas e poderei remover os equipamentos de vários jogadores importantes como Sacerdotes, Cavaleiros e Templários já que eles desequipados oferecem menos defesa para "asuras"

Def:
Posso proteger os Sacerdotes e Bruxos a longa distância já que minha build possibilita ataques poderosos com arcos.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game)
Além de ser Stripper, ataco com "Rajada de Flechas" tanto para tirar dano quanto para causar status negativos.


Faz Switchs:
Perfeitamente. Uso muito quando upo trocando as flechas e tambem o arco para usar adagas e broqueis.

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.):
Claro. Ajudando poderei ser ajudado no futuro (Quem dá hoje recebe amanhã )

Possui team speak ? obrigatório na woe.
Eu tenho o TS2 e TS3 e tambem tenho o Skipe. Posso ser contatado em qualquer um desses.
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:58 am

Gostei da ficha, apenas pecou no ponto de não citar o "remover armadilhas" e no uso do arco na woe.


Aprovado, procure um membro in-game para receber recruit ou aguarde nosso contato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
 
Ficha de Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: