Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
SasoriW
Convidado




Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:27 pm

Nick: sasoriwild

Nome, idade e Cidade:
Pedro Guimarães, 16, Bragança Paulista SP. ><

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?:
Sim, utilizo o forúm do servidor com muita frequência, e se aceito na guild começarei a usar o fórum da própria.

Com qual Classe pretende jogar?
Normalmente jogo de monk full asura.

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais?
Se fosse preciso obviamente eu mudaria, poderia mudar para alguma classes que sei jogar razoavelmente bem, como templário, arruaceiro e S.a. Ou qualquer outra, menos Archer que eu realmente não jogo bem.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingos)?
Sim, mas talvez em alguns domingos não por conta da minha namorada, mas sempre que possível estarei presente nas woe do servidor.

Guilds Anteriores, motivo de sua saída:

No Bro d3vottion, que a guild acabou dissipando depois de muito tempo.
No Ragna Br, Shichibukais, Phoenix, e finalmente HxBr, mas ocorreram problemas na minha escola fui obrigado a parar de jogar.
E no server estava tentando voltar com o d3vottion que não deu certo, falta de player experientes.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Bem normalmente o meu foco no GvG seria eliminar classes chaves, e mobs da outra guild que demorariam para serem mortas, iria asurando todos os mobs que eu achasse, como templários e kinas, e obviamente não apenas isso, iria limpando o território para o resto da guild, e se achasse que seria possível matar usaria disparo de esferas espirituais.
Strike: Limpar o caminho para o resto da guild, usando o Asura, e absorvendo esferas, protegendo os outros membros com escudo sagrado, assim fazendo a guild avançar.
Def: Bem em def eu impediria o avanço de outras guilds, asurando quem tentasse chegar perto, absorvendo esferas de outros monks inutilizando-os, e impedindo o avanço inimigo, e se perceber algum membro fraco na outra guild, usaria o disparo de esferas espirituais, para não acabar desperdiçando meu sp.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game)
Minha build Full Asura foca mais em max dex, e ter mais int do que str já que ela influencia mais no dano do meu asura.

Faz Switchs:
Não, mas estou pensando em fazer, no momento estou usando uma waghnak +7 com 3 hidras que pretendo substituir por alguma arma com 4 slots, se possível uma maça de 4 slots inquebrável que eu ainda não decidi que cartas equiparei.

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.):
Sim estou.

Possui team speak ? obrigatório na woe.
Instalarei caso for aceito na guild.
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:00 pm

pecou na parte das clases que tem que matar... sempre mate nessa prioridade sage, trapper dps dancer... dps veja as outras clases

de resto ta otimo

APROVADO ... vá morroc pegar invite no horario da woe
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
SasoriW.
Convidado




Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:32 pm

Rain, enviei o email para registro no forum, assim que possivel ativa a acc >< obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: