Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bost4
Convidado




Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha Bost4 F.S.   Ficha de recrutamento I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:04 am

Ficha de Recrutamento:

Nick: Bost4 F.S.

Nome, idade e Cidade: Ivison, 13, Rio de Janeiro.

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: nao costumo por que nao gosto e nunca precisei.

Com qual Classe pretende jogar? Sacerdote ou Cavaleiro (90% de certeza com sacerdote).

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Como disse acima, acho que nao.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingos)? Sim.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Sou novo no servidor, portanto nunca pertenci a nenhuma guild.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Da suporte aos presentes na guild e tentar o maximo nao morrer.
Strike: Ir com cautela, fazendo a mesma coisa do GvG.
Def: Defender com os outros, usar skill para os wiz presentes conjurarem mais depressa e buffar os outros para ter melhor resultado na hora de causar danos.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game) Full Suporte.

Faz Switchs: Nao sei oq e isso :S

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.): Creio que sim.

Possui team speak ? obrigatório na woe. Sim, possuo o teamspeak 3. e se precisar eu baixo e instalo o 2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hero

hero


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande/MS

Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de recrutamento   Ficha de recrutamento I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:05 pm

Huauhuahua

era pra ter feito um new topic, mas tá de boa.
só deixando o recado pros próximos^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: