Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha - Apple

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
x_alef_x

x_alef_x


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha - Apple Empty
MensagemAssunto: Ficha - Apple   Ficha - Apple I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:14 am

Nick: Coconut ~

Nome, idade e Cidade: Alef, 17 anos, Maceió - Alagoas.

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Geralmente não, tenho preguiça, mas quando é necessário, eu uso.

Com qual Classe pretende jogar? Odalisca

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Sim, para que for melhor pro clã, tenho anos de ragnarok e sei jogar um pouco com cada classe.

Disponibilidade para woes(Quarta e Sabado)?

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Sou "novo" no servidor, tenho umas duas semanas, entrei na Smash System, mas eles não vão woe OT, ai resolvi entrar aqui.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Além de atender aos comandos do líder, sempre vou ficar usando escândalo, tentando não ficar no foco dos inimigos, sempre perto do bragi.
Strike: escândalo, não me abandones e qualquer outra ordem.
Def: escândalo, caso tenha dueto, lamento de loki.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game) Ter bastante vit e def, pra suportar os ataques, pois odaliscas sempre são focos no gvg. O outro atributo principal eu ainda vou pensar, preciso de ajuda na build Razz

Faz Switchs: Como é OT, os switchs serão poucos, ainda não pensei na build exata de equips, creio eu que só os chicotes e alguma armadura.

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.): Sim, gosto de ajudar aos clãs que pertenço.

Possui team speak ? obrigatório na woe. Possuo
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha - Apple Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Apple   Ficha - Apple I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:21 am

Dancer nao tem muito segredo, é sempre procurar o bragi pra spamar escandalo e na def atuar com slow grace e loki.

Estamos precisando bastante de Dancer, soube mostrar que tem conhecimento na PS de dancer, então:
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
Raulzerah

Raulzerah


Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27

Ficha - Apple Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Apple   Ficha - Apple I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:45 am

200 de agi i reto em vit.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Apple Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Apple   Ficha - Apple I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Apple
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Bruxo
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha Paragon
» Ficha Wilhelm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: