Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bugsy
Convidado




Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de recrutamento   Ficha de recrutamento I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 3:28 pm

Ficha de Recrutamento:

Nick:Bugsy

Nome, idade e Cidade: Alexandre, 21, Serra - ES

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Somente da guild, fórum é muito flame

Com qual Classe pretende jogar? Sage

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Sim e não, gosto muito de sage.Mas se for necessário jogo de Rogue ou BS.

Disponibilidade para woes(Quartas e Domingo)? Somente aos Domingos. Talvez nas férias dê pra jogar na quarta.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Estou sem jogar RO há um bom tempo cheguei no server RagnaTempo agora.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Desencantar/petrificar o máximo de chars possíveis, dar ME se necessário e dar suporte para os chars que precisam.
Strike: Castear o mais rápido possível ME para quebrar pré-cast, desencantar/desconcentrar monks que tentam asurar. Castear ME na emp quando possível.
Def: Impedir que sages inimigos castem ME na emp ou pra quebrar pré-cast. Desencantar e petrificar o máximo de chars possíveis, sempre visando as classes chaves, iimpedindo que ataquem a emp ou dêem suporte, : monks, kinas, templars, sins, sacers, sages principalmente. Proteger nosso pré-cast e a emp, com SW.

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game)
Sage Full Woe/Support

Faz Switchs: Pretendo de peliz, acessórios e rod, mas ainda sou novo no server.

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.):Sim

Possui team speak ? obrigatório na woe. Sim

PS: eu comecei no server ontem (quinta), dia da WoE e fiquei com saudades. O Sage nem está criado, vi que vocês recrutavam e caso aceitem eu o crio rapidinho e pego os equips básicos.
PS²: vocês pretendem ficar nesse server realmente ou tendem a migrar para outro?
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento   Ficha de recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:38 am

Acabamos de vim de outro serve, os planos seriam vim 20 player, mas muitos não empolgaram com o serve por varios motivos, um dos motivos foi de deixar uma eco 80 pra trás.
Acabou que ficamos apenas em pouco mais de 10 no servidor, mas os que ficaram pretendem jogar Ragnatempo e somente o Ragnatempo.

Gostei da ficha, boas noções de WoE. Caso haja outro sage on você deverar atuar de OLP.

Sage é a classe que estamos mas necessitando no momento, crie o mais rápido possível, caso necessite de ajuda para upar me procure ou alguém da guild.

Recrutamento Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
Bugsy~
Convidado




Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento   Ficha de recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:18 am

Tentei logar ontem no server, mas não consegui, nenhum erro de data ou sprite deu, simplesmente não conectou.
Hoje porém decorrente de alguns problemas pessoais nem posso logar, só amanhã (domingo),justo no dia da estréia.
Bem...vou criar um sage rapidinho amanhã, nem que fique 8x da pra ir WoE, se puder me ajudar a upar agradeceria muito. Equips básicos eu consegui com um conhecido que quitou do server, estão +6: Marc, Raydric, Matyr, 4 fabre, popo hat, mascara ópera, só pra ir WoE mesmo.
Quando logar amanhã eu o procuro.

PS: @rain
favor não aceitar o primeiro pedido de criação de conta, informei o email errado (@hotmail.com) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento   Ficha de recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 5:26 pm

entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento   Ficha de recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: