Tico Mia - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tico Mia - Guild


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mojo
Convidado




Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo   Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 6:29 pm

Ficha de Recrutamento:

Nick: Mojo Jojo

Nome, idade e Cidade: André, 17 anos, Machado-MG

Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? se não, por que?: Sim

Com qual Classe pretende jogar? Arruaceiro

Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais? Se possível não, mas se surgir a necessidade aceitaria jogar com alguma outra classe, essas seriam: Ferreiro, Bruxo, Bardo, Sacer.

Disponibilidade para woes(Quintas e Domingos)? Somente na quinta-feira

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Sweet Revenge (RagnaBR Old Times) Wipe do Server

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Divestar a milícia inimiga para conseguir que as skills das outras classes surtam um maior efeito
Strike: Divestar/Derrubar trapers e Bruxos.
Def: Utilizar um arcocom cartas que deem debuffs ou atributos negativos para atrsar o ataque inimigo, se o ataque inimigo persistir uso o divest em conjunto com a milícia da minha aliada para acbar com o strike inimigo

Qual o foco da sua build? (Atributos e equips serão discutidos in game) DES.

Faz Switchs: Sim, Arco e Adaga

Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.):Sim, meu char tbm pode trabalhar como looter.

Possui team speak ? obrigatório na woe. Instalarei se aceito na guild.
Ir para o topo Ir para baixo
rain
Admin
rain


Mensagens : 150
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Macapá-Ap

Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo   Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 6:52 pm

pecou um pouco nas estrategias, na minha opniao você nem deveria levar o arco pra woe.
se um player morrer pra um DS teu quer dizer que ele morreria facilmente tbm pra uma neva.
é mais util você tirar arma de um monk ou a armadura de um sage do que meter rajada neles.

no strike va pra cima dos monks e tire as armas.
e na def se concentre em tirar de breaks e armaduras de clases chaves.


me procure in-game para o recrutamento, está Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ticomia.forumeiros.com
 
Ficha de Recrutamento: Mojo Jojo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento ...
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tico Mia - Guild :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: